sábado, 18 de julho de 2015

Das Maravilhas da Internet

Acabei de ter esta conversa no omegle... como testemunha, apenas essa segunda pessoa (Stranger) a seguir. Minha imaginação não seria capaz de idealizar uma persona tão... tão... adoravelmente limitada quanto aos atalhos de computador. 
---------------------------------------------------
You're now chatting with a random stranger. Say hi!
You both speak the same language. (Select "English" from the menu in the corner to disable.)
Stranger: sai daqui, pf obrigada
Stranger: to travada
Stranger: ^^
Stranger: anda
Stranger: aff q lerdo
Stranger: sai logo
You: e se eu nao quiser?
Stranger: affff sério
Stranger: sai por favor
Stranger: vc vai sair querendo ou n
Stranger: ok
Stranger: ta n quis dizer isso
Stranger: n quis ser grossa
You: reinicia o seu pc
Stranger: kk
Stranger: mas serio
Stranger: agr serio
Stranger: sai
Stranger: afff n, demora ligar
Stranger: anda moço
Stranger: que chato vc
You: azar o seu
Stranger: credo
Stranger: aff vai procurar alguem que quer te ouvir tocar
You: pouca gente merece me ouvir tocar
Stranger: eu com certeza n mereço
Stranger: entao sai pf
Stranger: sério
Stranger: parou a graça
You: meu som ta desligado, fica de boa
You: pra mim ainda nao...
Stranger: aff n ligo, quero é sair daqui
You: se eu teclado ta funcionando usa os atalhos dele pra reiniciar a página
Stranger: mas pra mim nem começou
You: vou te ensinar ó:
Stranger: olha aqui
You: tem uma tecla chamada F5
Stranger: meu mouse travou
Stranger: se eu sair e n volto mais sem reiniciar
Stranger: entao pf
Stranger: colabora
You: aperta ela e seja feliz
Stranger: q tal vc sair assim seremos felizes
Stranger: ^^
You: eu estava feliz vendo o fluxo de gente estranha no omegle enquanto pensava na vida...
You: aí vc chegou
Stranger: afff vc é muito insuportavel, serio
Stranger: kkkk
You: é por isso q vivo só
Stranger: entao volta a ser feliz
Stranger: imagino
Stranger: mas olha se vc sair agora
Stranger: vai achar alguem chata q nem vc
Stranger: ^^
Stranger: n é legal?
Stranger: afff
You: já achei e tive uma filha com ela. Mas evolui na minha chatice... e agora nao estou desesperado em busca de companhia... então, acho q vou ficar por aqui
You: aperta o F5
Stranger: mas n sou boa companhia, entao vai achar quem seja
Stranger: se eu reiniciar a pag vai pro inicio
Stranger: e eu n clico pr entrar
Stranger: afffffffffffffffff
Stranger: já chega
Stranger: sai
You: nao viaja.
You: é só carregar de novo a página q vc vai pro omegle normalmente
Stranger: n volta pra cá
Stranger: meu deus pq vc n sai?
Stranger: kkk
Stranger: afffffff
You: ou vc ta testando aquilo a que chamam de "psicologia reversa"?
Stranger: eu to testando é minha paciencia de te aguentar aqui
Stranger: agr pode se retirar pf
You: kkk
You: ta
Stranger: ta
Stranger: entao
Stranger: sai
Stranger: aneeeem
Stranger: vc n vai sair?
You: pq eu deveria?
Stranger: n pensei nisso, aah é claro, deve ser pq eu quero que saia
Stranger: motivo justo n acha
Stranger: Ç.Ç
You: parece a argumentação do feminismo ~pára que tá feio~.
Stranger: kkkk
Stranger: afffff logico q n
Stranger: vc ta me prendendo aqui
Stranger: isso é machismo, para q ta feio
You: kkkkkkkkkkk
Stranger: estamos kits agora
You: são as armadilhas do patriarcado, querida
Stranger: entao vc deve sair
You: como o matrimônio..
Stranger: olha, sou a pessoa mais chata do omegle
Stranger: serio, vai atras de alguem legal
Stranger: e me deixe ir agr
You: pára de mentir, vai.
You: vc deve ser a pessoa mais chata do UNIVERSO
Stranger: é a mais pura vdd
Stranger: é tem razao, se n a mais chata, to na lista das 10 mais
Stranger: agr vc deve ir, ta bom?
You: agora que ficou divertido? nao mesmo
Stranger: nos conhecemos, fomos grandes amigos, agr é hora de cortar a relação
You: F5
You: sem apego
Stranger: afffff n dá eu vou ter q reiniciar
You: estou pronto pra outra
Stranger: f5 n me volta pro bate papo
Stranger: que bom entao vai lá
You: mas te manda de volta pra pagina inicial do omegle. Ai vc aguarda pacientemente ela carregar a opção do chat de novo
Stranger: ah claro, e tbm aguardo pacientemente meu mouse destravar
Stranger: deus sabe quando
Stranger: eu prefiro a ideia de vc passar
You: vc nao precisa do mouse pra quase nada no computador...
Stranger: pra entrar aqui sim
Stranger: digamos q pra quase tudo tbm
You: tem uma outra teclinha mágica, o ponto G da computação, chamada "esc"
Stranger: que tem esc?
You: vc clica nela e tcharam!
You: adeus à nossa conversa. parte pra outra
Stranger has disconnected.

Nenhum comentário: