sexta-feira, 20 de março de 2009

Músicas dos Poemas..

Olá meus virtuais leitores!
Pra quem ainda não sabe, eu sou músico compositor e tenho muita coisa (uma "renca", como diriam lá em Goiás..) feita.. de tudo dentro do rock, muita coisa sob a influência da música popular brasileira também. E dessa mistura sai o que eu faço atualmente.

E tem muito poema aqui do blog que é canção também!
E gostaria de divulgar links (dentro do blog e dos meus sites de música) específicos de cada uma.

- 'O pôr do sol', I:

Link do Blog

Link da música

- 'O pôr do sol', II

blog

música


- Subindo a Castanheiras

blog

música



E tem muito mais poema musicado aqui mas que ainda não divulguei em nenhum site, e muita música legal que eu divulguei mas que ainda não postei aqui também..
então quem tiver afim de dar uma sacada no meu trabalho musical, é só clicar aí, ó:

Myspace

LastFM - Link direto para os albuns



Ouçam no volume máximo!!!
Abraços!

2 comentários:

Unknown disse...

eu amo você, meu bem...

Unknown disse...

eu adoro os seus versos e a sua presença e as suas dedicatórias... eu adoro cada minuto do teu lado!